domingo, 12 de abril de 2009

Estampas ilustradas Pokémon


Estampas ilustradas Pokémon
(Pokémon Trading Card Game ou TCG)


Década de 90


Pokémon Estampas Ilustradas é um conjunto de cards colecionáveis que traz à vida todos os aspectos do Mundo Pokémon: os Pokémon, os Treinadores e as Energias.



Além de ser uma coleção de cartas que ensina o que você precisa saber sobre o mundo pokémon, você pode colecionar, aprender e se divertir disputando emocionantes batalhas.



Hoje em dia, no Brasil, é vendido bastante os "genéricos" das estampas ilustradas, como estas acima.

16 comentários:

  1. FJGHV B VTNGBGF NGJBGKJG KHGU FBFNKFNJGBJB XJ XU

    ResponderExcluir
  2. Não da para deixar os cards, a coleção completa, por que não, prontos para serem imprimidos, para poder-mos joga-los?

    ResponderExcluir
  3. me lembro que, ao ir assistir "Pokemon - O filme" nos cinemas, você ganhava um desses de algum pokemon legendário *-*' eu ainda tenho os meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N SABIA!!!!
      PUTS PERDI A MAIOR ONDA DA POKEMANIA!!! NA EPOCA DO FILME 1 EU TINHA 1 TB...1 ANINHO DE IDADE ¬¬

      Excluir
  4. Eu tenho muitos desses cards. Quase todos das coleções mais antigas. Tenho alguns bem raros como o Charizard. Para o amigo que queria as imagens para imprimir, neste site tem todos os cards de pokémon: http://pokebeach.com/ É só ir na barra da esquerda, onde tem "Cards Scans" e escolher os sets.

    ResponderExcluir
  5. otimo card game
    mas nao n considero tao old pq vende ate hj

    ResponderExcluir
  6. Tenho a coleção para vender....entrem em contato faellewis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um monte raros quem quiser comprar é só entrar no msn:

    emmanoel.henrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho uns 56 desses,2 eu troquei por cads de yu-gi-oh e 2 sumiram xD

    ResponderExcluir
  9. a eu tenho alguns xD

    umas coisas tbm que tinha do pokemon eram uns cards que vc comprava na banca. Vinha nuns pacotinhos e era só pra coleciona msm, não tinha nada pra "batalhar".

    outras coisas que eu lembrei é que tbm tinha as cartas da sakura card captors pra coleciona (:

    tinha quase todas mas perdi na mudança ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda tenho meu deck de planta e um monte de cartas pra troca , mas não vendo por nada minhas cartas *-* , fizeram parte da minha vida , hj guardo elas com carinho ( ai ai boms tempos onde eu ia na liga pokemon )

    ResponderExcluir
  11. Tenho ainda meu primeiro baralho, o deck de iniciante, que vinha em uma caixinha azul com um Machamp Holográfico! Tenho outras cartas também, mas todas em péssimo estado, rs... Pena que na época não consegui participar de "duelos" oficiais, ou campeonatos sancionados pela Devir (que organizava os eventos e distribuía as cartas aqui no Brasil), e apenas joguei com amigos com as minhas próprias cartas. Gosto muito da coleção clássica, a chamada Base Set, estou pensando até em comprar no eBay a coleção completa com todos os cards ou talvez um Booster Box, só que o preço é bem carinho. Boas lembranças...

    ResponderExcluir
  12. ha uns 3 anos começou a vender dnovo na minha cidade so que ja parou

    ResponderExcluir
  13. eu tenho muitos cards desses, quem tiver interesse, meu email >>> andmilk_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. baah, não tenho nenhum desses, :\ s

    ResponderExcluir