terça-feira, 28 de abril de 2009

Gotinha de Amor

Gotinha de Amor
Novela Infantil


2001



Foi exibida pelo SBT em 2001, novela mexicana infantil.
Belinha é uma criança muito especial, cheia de vida procura contornar as piores situações sempre com um sorriso no rosto, situações essas que não são poucas, a doce menina vive num orfanato aonde só tem como amiga a velha Trini. Para piorar sua vida, ela é maltratada pela diretora do lugar onde vive, e quando sua amiga-protetora Trini morre, ela foge do orfanato e se depara com um bondoso homem. Jesus Garcia, um camelô, encontra Belinha e cuida dela como se fosse sua filha com muito carinho, mesmo sendo um pobre endividado. Num outro ambiente, vive a rica e amargurada Maria Fernanda, que no passado entregou sua filha por vergonha de ser mãe solteira e para preservar o nome da família. Mais madura, a moça segue uma busca desenfreada por sua filha. A vida de Jesus e Maria Fernanda vão se cruzar e eles viveram um lindo amor, principalmente quando ela descobrir que Belinha é sua filha legítima. Muitas pessoas vão interferir para que essa família não se forme, entre elas Lucrécia, e o misterioso Ulisses Barroso, o verdadeiro pai de Belinha. Só mesmo com a ajuda de Belinha, eles todos conseguiram ser felizes, ela é a própria gotinha de amor.


Abertura:


Uma novela muito carismática e emocionante!

8 comentários:

  1. eeu assisti interiinhaaa, e se passar de novo eu terei o maior prazer de aos meus 19 anos assistir de novo!!! :) q pustaah sdd mann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só queria que mudasse o horário com o de Maria Mercedes pois o horário que passa eu estou na escola.

      Excluir
  2. num lembro nadinha postando apenas para num perde o costume

    ResponderExcluir
  3. Adorava esta novela, poderia passar de novo eu assistiria e minha filha acho que também iria gostar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lembro tudinho. uma das melhores, podia ter uma reprise *_*

    ResponderExcluir
  5. vai sbt da um reprise pra nois

    ResponderExcluir
  6. Vai voltar a passar no dia 17 de Setembro de 2012

    ResponderExcluir
  7. queria que mudasse o horário queria que ela passasse no lugar de Maria Mercedes, pois a hora que passa eu estou na escola.

    ResponderExcluir