terça-feira, 28 de setembro de 2010

Buzzy Pokémon 2000

Figurinhas Buzzy
Pokémon 2000

2001



Com o tremendo sucesso das figurinhas Buzzy Pokémon, a Riclan não demorou muito pra fazer outra série de figurinhas com os monstrinhos de Pokémon. Usando a temática no segundo filme da série "Pokémon O Filme 2000: O Poder de Um", a Buzzy criou 95 estampas, 5 a menos em relação a primeira coleção.



O legal dessa vez era que o álbum era um pôster. Logo mais posto imagens desse pôster (faltando apenas 6 figurinhas).



No filme aparecem os pokémons lendários Lugia, Articuno, Zapdos e Moltres.



5 comentários:

  1. tenho 1 figurinha do pokemon 3 movie ta colda no album de 2001

    ResponderExcluir
  2. tem um monte pregada na janela do meu quarto até hoje!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse álbum faltando 4 figurinhas, talvez eu tenha as que faltam pra você.. se quiser negociar com o álbum da Sakura tenho outros pôsteres do Pokemon e álbuns incompletos..
    Se estiver interessado entra em contato..posso te mandar fotos de tudo que tenho.
    carlos_historiador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou procurando algumas figurinhas que faltam no meu poster Pokemon 2000, aguem possui para negociar?

    ResponderExcluir