segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resident Evil

Resident Evil

1996

Apesar de parecer algo recente pra muitos, Resident Evil já tem mais de 14 anos.

Lançado originalmente para o PlayStation em 1996, fora no ano seguinte convertido para PC e Sega Saturn e relançado no PlayStation em versões especiais por duas vezes. Também recebeu remakes para o Nintendo GameCube (2002) e Nintendo DS (2005, sob o título Resident Evil: Deadly Silence). Foram lançados, até agora, 4 filmes baseados na série.

PS: Retomando a ativa do blog, tentarei manter no mínimo 1 postagem por semana :)


4 comentários:

  1. resident
    simplesment me cagava


    resident evil 3 quando nemesis atravessa a janela na delegacia quando vc ta desceno a escada

    labirinto do exorcista eh para fracos

    ResponderExcluir
  2. Resident Evil 4 do play 2 foi um dos melhores jogos do mundo e ainda é, mas mesmo assim tenho medo pelo fato de ter começado a jogar criança hoje com 14 ainda ''me cago'' um pouco kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já Joguei TODOS os jogos da série, só comecei a jogar sozinho mesmo a partir dos 9 anos, antes só conseguia ter coragem de ver meu primo jogando, marcou minha infância a série, mesmo os atuais não seguirem o estilo sunvivor horror de antigamente, sempre quando coloco aquele cd antigo do resident evil no psone sempre tenho boas lembranças

    ResponderExcluir
  4. cara o primeiro zumbi desse jogo era um polha... eu me cagavaaaaa!!!

    muito bom

    ResponderExcluir