terça-feira, 16 de novembro de 2010

Looney Tunes Mapa


Mapa do Tesouro Looney Tunes
Elma Chips


1999



No ano de 1999, depois do sucesso dos Tazos Looney Tunes, a Elma chips lança a promoção: "Mapa do Tesouso", com os personagens da Looney Tunes, com o slogan: "Encaixou, achou, ganhou!".



Nas embalagens dos salgadinhos promocionais, haviam uma figurinha da turma do Pernalonga e no verso um "anagrama" de letras e números, onde que ao sobrepor a tira promocional que acompanhava a embalagem do salgadinho poderia aparecer as frases "Vale 1 Bicicleta" ou "Vale 1 Relógio", ao aparecer essas frases, o sortudo faturava o prêmio correspondente a frase.

4 comentários:

  1. Eu tenho interesse nessa coleção, se alguém tiver as figurinhas do mapa do tesouro eu compro sou colecionador. Os números que preciso :1, 3, 7, 8, 13, 14, 15, 21, 26, 31, 32, 33, 34, 39 e 40 .

    Meu e-mail : alexandremazettim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudades... Difícil alguém que lembra!! Hehe bons tempos onde os salgadinhos vinha coisas divertidas e não só ar... Kkk

    ResponderExcluir
  3. SE alguem possuir essas figurinhas por favor entre em contato comigo pelo whats 045 88309456

    ResponderExcluir