quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revista Anime Go


Revista Anime>Go

1999



Muito antes da popularização da internet no Brasil, revistas de animes eram bem comuns. A "Anime Go", também conhecida como "Anime>Go", era uma delas, mas ela era diferente! A revista da Editora Escala era praticamente um micro curso de língua japonesa, com o intuito de mostrar de forma divertida expressões, frases, palavras e "kanjis" do idioma oriental.



Toda ilustrada com personagens de animes, games e mangás, a revista se diferenciava de qualquer dicionário de traduções.



Colaboração: DG

9 comentários:

  1. Essas eu compro até Hoje... só q acho q as minhas se chama Anime>Do ... deve ter mudado de Nome quando começei a comprar... néh!?

    ResponderExcluir
  2. SANTO DEUS EU ACHAVA Q ERA O UNICO MORTAL Q LEMBRAVA DESSAS REVISTAS! muito massa, devo meu talento pro desenho a anime>go, tenho pilhas aki!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu comprava elas e comprava massos de olha sulfite para desenhar os personagens do dbz

    adoravaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Ah,era Anime>Go antes de ser Anime>Do?

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoas, mas então, Anime>GO é diferente da Anime>DO. A Anime>DO tem notícias relacionadas a animes, já a Anime>GO o seu foco era ensinar japonês com animes. Logo mais posto pra vocês a Aniome>DO.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Anime>Go do primeiro ao quinto volume.. queria tanto o resto da coleção xD

    ResponderExcluir
  7. Voce tem todas as revistas Anime>go? Disponibiliza ae pra gente baixar em pdf!

    ResponderExcluir
  8. Alexandre Madureira03 abril, 2014

    Você tem todas as revistas Anime>go publicadas? Disponibiliza ae pra gente baixar em pdf!

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Madureira03 abril, 2014

    Você tem todas as revistas Anime>go publicadas pela ed. Escala? Disponibil7za ae pra gente baixar em pdf!

    ResponderExcluir