quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Revista Pokémon Club


Revista Pokémon Club
Número #1


1999



No ano de 1999 Pokémon chega ao Brasil, sendo exibido na Rede Record e Cartoon NetWork. Logo se torna uma febra nacional. Em Outubro do mesmo ano a Editora Conrad lança a revista Pokémon Club, uma revista exclusiva e oficial da série, novidades sobre futuras temporadas, jogos, passatempos, entre outras coisas envolvendo os monstrinhos de bolso.



Nessa edição de estreia, foi estampado uma matéria de introdução ao mundo Pokémon, matérias de alguns games da série, dobradura, jogo dos "cinco" erros e iniciaram as historias em quadrinhos baseadas na série de animação.



Colaboração: DG

40 comentários:

  1. cara! eu tenho bem umas 30 pokémon club mas não tinha a n° 1 nem a n°2 tive ke baixar tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho essa revista !

    Bela epoca !

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa! locura!

    ResponderExcluir
  4. eu tinha essa XD

    ResponderExcluir
  5. oohhh saudade da minha infancia!

    ResponderExcluir
  6. hahaha eu tive

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa revista!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deuss como eu era virgem!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho todas as club guardadas numa pasta. \o\

    ResponderExcluir
  10. Tenho a minha até hoje, assim como todas as edições até ela mudar de nome. Ninguém quer comprar não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA NA BOA, EU COMPRARIA, VC VENDE MESMO?

      Excluir
    2. Eu também compro.

      Excluir
  11. Unica que eu comprei foi uma edição que mostrava onde cada um dos 150 pokemons eram capturados na versão red/blue.

    ResponderExcluir
  12. nossa era louco por essa revista!
    mt massa relembrar!

    ResponderExcluir
  13. Murilo Rocha12 dezembro, 2010

    Eu tenho a um e a dois...

    ResponderExcluir
  14. Hum nerdisse mode on husahuas
    tnho a coleção inteira até hj -.-"
    gastava todo meu santo dinheiro nisso...bom ainda ta guardada XD

    ResponderExcluir
  15. tenho o adesivo do pikachu que veio com ela ate hoje .. hahaha

    ResponderExcluir
  16. porra eu comprei todas....

    porem me desfiz delas ... saudade delas...

    ResponderExcluir
  17. tenho umas guardadas ate hoje ;p

    ResponderExcluir
  18. Tenho essa plastificada XD

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHHAHAHA...caramba!!!! eu tinha (ou ainda devo ter, sei lá) essa revista! lembro que eu ia na banca de jornal toda semana perguntar se tinha chegado uma nova edição...

    bons tempos!

    www.femalerocksquad.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. onde baixa essa revista?
    eu tinha umas 60 dessas mas o tempo as rasgou...

    ResponderExcluir
  21. EU TENHO A 1ª! ALGUÉM QUER COMPRAR ?

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho todas as pokémon club =D a minha edição numero 1 coitada ta meio destruida mas as outras tão inteirinhas.... parei de "colecionar" elas quando mudo o nome, n lembro direito ql o nome da nova revista, mas ai eu parei mesmo haha

    ResponderExcluir
  23. eu tinha uma colega de escola que na época nao me deixou ler essa revista. hoje ela é minha namorada e eu a culpo até hoje
    ahahaha

    feeee (L)

    ResponderExcluir
  24. putz eu tinha essa, e mais uma coletania gigantesca da revista nintendo, inclusive a versão gold, eita saldade

    ResponderExcluir
  25. Alguem ae sabe onde tem pra baixar a Club e Evolution?

    ResponderExcluir
  26. cara, eu tenho a coleção quase completa, da edição 1 ate 87, e as 2 especiais, estão aki inteirinhas na minha estante *-* so ficou faltando 2 edições (q estou com prequiça d ver quais são)

    ResponderExcluir
  27. Nossa... Dessa eu tenho bastante...

    Um abraço do seu amigo Guilherme Matheus.

    http://alucinogenoehilariante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Tenho até a edição nº 26, quem tiver para vender os exemplares acima dessa edição eu compro.

    ResponderExcluir
  29. Caralho, eu ainda tenho essa revista e mais um monte. Putz, fiquei muito feliz quando comprei essa primeira edição. uhaeiaeuhiaeiuaheiu

    ResponderExcluir
  30. se alguem tiver pra vender entre no meu msn juninhogatao2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Para quem quiser matar a saudade, no site parceiro tem as revistas para download.

    Aqui vai o link: http://www.nipponimes.net/viewtopic.php?f=62&t=310

    ResponderExcluir
  32. eu tenho algumas e tabem outras quando ela mudou de nome, Pokemon World Club (acho que era assim), inclusive tenho a edição final, quando eles encerraram as atividades

    ResponderExcluir
  33. tenhu a edicao 2 , 3 e outras

    ResponderExcluir
  34. TENHO UM POSTER DESSA REVISTA!!!

    MEU PRIMO TINHA ALGUMAS EDIÇÕES MAS TA TD PERDIDO NO MEIO DA BAGUNÇA...SAUDADES DESSE TEMPO!

    ResponderExcluir
  35. esse e um dos melhores site que eu entro
    todos os dias continue postando

    ResponderExcluir