terça-feira, 26 de abril de 2011

Amigas & Rivais

Amigas & Rivais

2001



Amigas & Rivais (Amigas y Rivales em seu nome original) foi uma novela produzida em 2001 pela Televisa, no México e exibida no ano seguinte, em 2002 no Brasil pelo SBT.
Em 2007 o SBT fez uma versão brasileira da novela, sendo reexibida em 2011. Tinha 4 protagonistas, as amigas e rivais do título, sendo elas: Laura, Helena, Nayeli e Ofélia.



Laura (Michelle Vieth), é uma garota que estuda graças a uma bolsa de estudos numa faculdade de informática, lá conhece Helena (Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de "Carrosel"), que no começo vão se desentender mas de certa situações criam um forte laço de amizade. A melhor amiga de Helena, Ofélia (Adamari López) que igual a Helena é uma riquinha esnobe, contrai HIV após descuidos. A outra protagonista, Nayeli (Angelica Vale, a Lety de "A feia mais bela", versão mexicana de "Betty, a Feia") é empregada de Helena e vira uma das melhores amigas de Laura.

Abertura:



"Sempre tão amigas, sempre tão rivais, elas só querem amar".

5 comentários:

  1. putz eu lembro dessa novela, hahaaa eu assisti do resto do começo pro final, nossa muito triste quando os casais que eu achava q iam ficar juntos acabam um perdendo o outro, no fim tinha a vilã a Hosana né?! Se ferro no fim da novela.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu DEus eu assistia essa awe,praticamente tó relembrando parte da minha infância!

    ResponderExcluir
  3. a tita de maria do bairro tbm faz parte dessa novela olha o tamnho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo linda ela ficou né,nem parece q era a maria joaquina nem a tita

      Excluir