sábado, 9 de abril de 2011

Q-Refresko


Q-Refresko
Q.Refres.ko

Década de 90



Quem nunca bebeu esses "suquinhos" de 10 centavos? As marcas mais populares eram e ainda são a Q-Refresko e a Ki-Suco.
Antigamente a Q-Refresko era encontrado em 3 sabores: Morango, Uva e Laranja. Cada sabor era representado por um animal como baleia, elefante e hipopótamo.



Após muitos anos com a mesma embalagem e os mesmo sabores, a Q-Refresko deu um "up" na sua linha de resfrecos de baixo preço, as principais mudanças foram: criaram o quarto sabor, o de Maracujá; as embalagens antes de papel se tornaram de plástico e os animaizinhos representantes de cada sabor tiveram um novo visual.



Os sabores desses sucos em pó são artificiais e distantes dos naturais, mas não deixam de ser de certa forma de serem saborosos e nostálgicos!

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    noss mano tomei muito desses sukinho na minha vida rsrsrsrs...achava muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS RSRSRS Tenho 15 anos e to me sentindo mó velha auhsuahsuhas Tomei muito quando eu era criança rsrsrs Faz séculos q n tomo isso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tomava esse ai todo dia!!!! e tinha tambem tinha o ksuco!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que lembro!...vcs lembram daquele pirulito que vinha junto com um saquinho que tinha um pózinho? A gente melava o pirulito no pózinho! era azedinho!

    ResponderExcluir
  5. ah se tomei, era baratinho 10 centavos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu tomei muuuuuuuuuuito disso kkk , me dava dor de barriga mais eu adorava

    ResponderExcluir
  7. Lembrando o passado
    hehehe

    ResponderExcluir
  8. pow tomei muito comia ate os sacos

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro
    ate hj minha mãe ainda compra disso...

    ResponderExcluir
  10. o famoso po da morte...
    muito bom ele...

    ResponderExcluir
  11. comia o pózinho de ki suco, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que legal, nunca mais vi um ki suco! hahaha

    ResponderExcluir
  13. ei faltou o de groselha...q era o mais gotoso fazia dois litross...kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu bebia quando pequeno, mas já faz muuuito tempo que não vejo um

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. tomei muito;também os chamava de quissuque.Só que eu sou ainda do tempo do quissuque com embalagem de papel.

    ResponderExcluir
  17. adorei relembrar do Q-refresko

    ResponderExcluir
  18. Queria saber se ainda vendem e onde? ab

    ResponderExcluir
  19. como se preparaba??? preparation???

    ResponderExcluir