terça-feira, 21 de junho de 2011

Espirra Água Kelloggs

Espirra Água Kelloggs

Década de 90



Na década de 90, nas embalagens dos cereais Kelloggs (Sucrilhos, Froot Loops e Choco Krispis) vinham brindes espirra água. Eram o Tony The Tiger (o tigre do Sucrilhos),Tucan Sam (o tucano do Froot Loops) e Melvin (o elefante do Choco Krispis) que espirravam água e faziam a alegria da criançada.



Atrás de cada "carinha" dos personagem, havia um compartimento que ao ser pressionado com o brinquedo dentro d'água, se enchia de água e ao apertar esse compartimento cheio de água, espirrava água através de um furo na face dos bonecos.



"Espirráguas" são bem populares nas promoções de cereais matinais.

Colaboração: Ptell

7 comentários:

  1. A promoção se chamava Splash Folia. Eu lembro e tenho o anel do Tony.

    ResponderExcluir
  2. Caramba , eu me lembro q eu tinha um desses do Tony !
    Mas aí ele caiu na privada aí já era ! rsrsrs
    Flwz

    ResponderExcluir
  3. brinquei muito com isso ai kkk

    ResponderExcluir
  4. Tinha um outro também, era um galo

    ResponderExcluir
  5. Tenho um ate hojeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho o Melvin ate hooje =D

    ResponderExcluir
  7. putssss eu tinha e já havia esquecido, não ia lembrar nunca mais se n fosse esse blog ;-)

    ResponderExcluir