quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fisgou, amou! Freegells


Figurinhas Freegells
Fisgou, amou!


Década de 90



Esse pinguim e sua(s) namorada(s) fez(fizeram) sucesso nos anos 90 nas estampas das figurinhas da bala Freegells (ou Frigells na época), ele era um galanteador, com diversas cantadas, paqueras e frases criativas pro jogo da azaração.



Haviam duas versões dessas figurinhas, as primeiras lançadas não eram colantes, as seguintes que foram lançadas graças ao sucesso das primeiras, eram auto-colantes.



Muitas figurinhas eram pra preencher algo relacionado a paquera, seu número de telefone, seu nome ou uma resposta á uma cantada. Sempre perguntas bem criativas.



Possuo mais figurinhas dessas, logo mais mostro aqui no blog.

Colaboração: Interneto

15 comentários:

  1. adorava elas muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  2. Cara já fiz cartinha de mais e enviei pras paqueras na escola com essas cartas! muhahuahua Juro! Mhuahuaha

    ResponderExcluir
  3. nossa cara eu colecionava!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha 3 anos na epoca e lembro,muito legal

    ResponderExcluir
  5. Bacana cara, curto muito elas, tenho todas e guardo com carinho, para um dia mostrar para os meus filhos.

    ResponderExcluir
  6. Gente que demais, muito bom relembrar, adorava mesmo, fazia albuns e tals rss

    ResponderExcluir
  7. cool,boy!Lembro dessas figurinhas do pinguim q forravam o chão da minha escola,e eu passava horas recolhendo elas!Minha mochila era abarrotada delas e as q eu achava ainda com adesivos eu colava na capa do caderno!Eu nem prestava atenção nas mensagens,mas o desenho era legal!Minha maior miseria foi joga-las fora por um momento de estupidez......

    ResponderExcluir
  8. achoq eu tenho ainda... coleção completa... vou procurar.. pra vcs postarem.

    ResponderExcluir
  9. Oi... que querendo monta ruma trabalho comercia uma projeto com estampas resgatando esta ideia...se teria como me enviar por e-mail as imagems que você tem?

    fabibrincolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. POsta mais, por fovor... estou procurando uma que perguntava se a pessoa queria ficar com vc e dava 3 opções... vc tem essa?

    ResponderExcluir
  11. Cadê?....Posta mais algumas...

    ResponderExcluir
  12. Eu estava paquerando meu atual namorado. A gente adorava estas balas, ai eu peguei uma figurinha destas "Preciso de carinho urgente" e dei p ele. Começamos a namorar e vamos casar em dezembro. E esta frase ficou para sempre entre nós. Sempre falamos um para o outro. Vcs nao tem esta imagem desta figurinha, era o pinguim numa maca de hospital com soro rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Isso era muito popular entre 1996 e 1997.Fez parte da minha infância

    ResponderExcluir
  14. Caracas .... eu tenho a coleção completa.... quanto tem faz....

    ResponderExcluir