segunda-feira, 30 de abril de 2012

Studios Oikos

Almofadas Retrô
Studios Oikos

Atualmente


Já pensou em ter almofadas personalizadas? Ainda mais com estampas criativas e originais da sua infância como Chiclets Mini, Chicle Ping Pong, Atari e até o famoso game Pac Man?
Pois bem, o blog Coisas Olds e os Studios Oikos firmam parceria, e como achei muito bacana o trabalho do pessoal  resolvi mostrar aqui no blog.


Além da qualidade e criatividade, o legal é que os produtos oferecidos marcam momentos especiais de forma única e surpreendente pela originalidade. Já pensou ganhar um produto tão original e a baixo custo? O melhor é que você pode personalizar a almofada ao seu gosto.
 Além dos produtos expostos na loja virtual, você pode personalizar a almofada ao seu gosto. Podendo ser feita com nome, texto e/ou imagem conforme a vontade do cliente. Normalmente são almofadas decorativas do tamanho 20x30, mas há outros formatos que são confeccionados conforme a necessidade.


O prazo de confecção é de até 7 dias úteis. Para entrega, há as opções de PAC ou Sedex e o prazo varia conforme o local e forma escolhida. Os pedidos devem ser realizados na loja virtual www.studiooikos.elo7.com.br
Possuem uma infinidade de formas de pagamentos, (todos os cartões de crédito, boleto bancário, depósito em conta) e ainda com opções de parcelamento.


"PERSONALIZE E SURPREENDA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário