terça-feira, 20 de novembro de 2012

Danny Phantom

Danny Phantom

2004


Danny Fenton (Daniel Fenton) é um típico adolescente tímido e "invisível" de 14 anos e que estuda no colégio Instituto Casper, onde ele não se enquadra em nenhuma "tribo" e é discriminado pelos demais alunos pelo excêntrico ramo de sua família, a caça aos fantasmas. Porém há exceção de seus dois amigos na escola, a gótica vegetariana Sam Mason e o tecno-nerd Tucker Foley. 


Tudo muda num dia em que Danny ao trazer seus amigos para conhecer sua casa, e então aceita um desafio de Sam de entrar em um inacabado invento de seus pais, uma máquina que cria um portal para a "zona fantasma". Só que um acidente acontece quando ele sem saber encosta no interruptor e ativa o portal com ele dentro. 
Bombardeado pela energia da máquina, seu corpo é contaminado pelo ectoplasma e se transforma em um híbrido humano/fantasma, com medo da reação de seus pais caçadores ele cria a identidade secreta do herói "Danny Phantom". 
Juntamente com a ajuda de seus dois amigos, ele usa seus poderes sobrenaturais para lutar contra os fantasmas e outros vilões malignos que assombram sua cidade.


 No Brasil foi exibido inicialmente na rede aberta pela Rede Globo, na extinta TV Globinho e na rede paga pela Nick (Nickelodeon). Atualmente é exibido na Band, no eterno Band Kids.


Um comentário:

  1. I used to be suggested this website by my cousin. I'm now not positive whether this post is written via him as no one else realize such unique approximately my trouble. You're wonderful!
    Thanks!
    My blog post Work from home

    ResponderExcluir